Voluntários da Assembleia de Deus ajudam na coleta e separação de tampinhas

A equipe separou mais de 400 quilos de tampinhas plásticas!
Data da Notícia: 02/02/2021 12:06:50

Voluntários da Assembleia de Deus Madureira se reuniram no sábado (23) para separar tampinhas plásticas arrecadadas pela igreja. Os 15 jovens separaram 15 sacos grandes de tampinhas, em um total de mais de 400 quilos. “Ficamos muito felizes pelo resultado. Nós também somos abençoados por poder colaborar com esse projeto que é de extrema importância para a ajudar no transporte dos pacientes da Santa Casa. Nós sabemos que não podemos fazer tudo, mas podemos fazer alguma coisa”, conta a voluntária, Ellen Suenya Almeida Silva. A iniciativa visa colaborar com a campanha “Tampinha Solidária” da Santa Casa. A venda das tampinhas é revertida para a compra de cadeiras de rodas.

O analista contábil da Santa Casa e integrante da igreja, David Garcia, conta que “muitas pessoas querem ajudar o hospital, mas não sabem como fazer isso. Com o projeto das tampinhas, conseguimos ajudar a Instituição com a nossa mão de obra”.

Quer participar?

PONTO DE COLETA DAS TAMPINHAS:

Portaria 5, do Estacionamento da Santa Casa – rua Maestro João Seppe, s/n

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!

#Compartilhe #Solidariedade