SOLIDARIEDADE: Santa Casa recebe diversas doações de voluntários!

Ajude a Santa Casa!
Data da Notícia: 26/10/2021 16:01:19

A Santa Casa agradece por todas as doações recebidas na última semana!

Esse apoio é fundamental para que continuemos a oferecer nossos atendimentos.

A coordenadora do grupo Quadradinhos de Amor, Denise Picchi, doou roupinhas para compor o enxoval dos bebês de famílias carentes que recebem atendimento na Maternidade. O kit é composto por diversas roupinhas, sapatinhos, meias e outros itens.

A Maternidade também recebeu a doação de outras roupinhas para os bebês que estão internados. O kit é composto por produtos de higiene, bolsa, fraldas e outros itens.

A família Baptistella Rodrigues doou 10 máscaras para Traqueostomia adulto e 10 máscaras para Traqueostomia infantil.

O hospital recebeu a doação de soros fisiológicos, agulhas, seringas e equipos que são utilizados para injetar medicamentos na veia.

Para comemorar o mês das crianças, a Escola CNA São Carlos realiza uma campanha de arrecadação de brinquedos durante todo o mês de outubro. Os brinquedos serão distribuídos para as crianças internadas na Pediatria. Parte desses presentes vai ficar na Brinquedoteca, espaço utilizado pelas crianças durante o período de internação.

A Santa Casa recebeu a doação de 320 caixas contendo 1 conjunto de infusão, 1 seringa descartável, 2 swabs com álcool, 2 curativos adesivos e equipos.

Os proprietários do Estacionamento PARAKI doaram latas de tintas para a pintura externa da Cozinha do Hospital, que está sendo revitalizada.

A empresa Laticínios Sonhos de Leite e a Indústria NSF Tecnologia em Instalações Comerciais doaram 50 litros de leite que vão ajudar na alimentação que é servida aos profissionais, pacientes e acompanhantes.

Você também gostaria de ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!