SANTA CASA RECEBE 381 LITROS DE LEITE DE EVENTO DE PRÉ CARNAVAL

Data da Notícia: 14/02/2023 09:51:35

A Santa Casa recebeu a doação de 381 litros de leite que foram arrecadados durante o evento “Pré-Carnaval Solidário”, que ocorreu no domingo (12/02), no Ginásio Milton Olaio Filho.

Os itens foram entregues após o término do festival. A quantidade doada deve suprir a necessidade do hospital por quatro dias.

A Gerente de Relações Institucionais da Santa Casa, Ariellen Guimarães, agradeceu pela iniciativa. “Essas parcerias são muito importantes, aproximam a população do hospital.  Em média utilizamos 90 litros de leite por dia, servidos a pacientes e acompanhantes. Toda ajuda é muito bem-vinda.”, afirmou.

A ideia de realizar um carnaval solidário surgiu, segundo Alex Tello, um dos organizadores da ação, de combinar um momento de alegria e diversão  desta época do ano com a oportunidade de unir forças para arrecadar doações para instituições que necessitam.” A gente sempre está tentando ajudar quem precisa de alguma forma e isso para gente é muito satisfatório”, disse Alex Tello.

Você também gostaria de ajudar?

Entre em contato com a Central de Captação de Recursos da Santa Casa

(16) 3509-1270 ou (16) 99230-9294 (WhatsApp).

Unidos somos mais fortes, juntos salvamos vidas!