Profissionais do Hospital Padre Albino visitam a Santa Casa de São Carlos

A equipe conheceu os serviços oferecidos pelo hospital e o Laboratório de Análises Clínicas
Data da Notícia: 08/10/2019 13:19:20

O Provedor da Santa Casa de São Carlos, Antônio Valério Morillas Jr, e o diretor superintendente da Santa Casa, Dr. Daniel Bonini, receberam a visita da equipe da Fundação Padre Albino da cidade de Catanduva.

Os visitantes vieram conhecer o Laboratório de Análises Clínicas da Santa Casa em parceria com a CientíficaLab, empresa que faz parte do grupo DASA.

Depois, a equipe aproveitou pra conhecer as instalações do hospital e trocaram experiências.

Temos a Santa Casa de São Carlos como uma referência. Por esse motivo viemos conhecer os trabalhos que são oferecidos, pois assim também podemos melhorar nossos serviços de atendimento ao paciente. Estamos analisando uma possível parceria com a CientíficaLab, por ser a melhor e mais conceituada no mercado de sistema de diagnósticos. Ficamos bastante satisfeitos com a excelente estrutura da Santa Casa e do laboratório, afirma a Administradora Hospitalar do Hospital Padre Albino, Renata Bugatt.

Também estiveram presentes o representante comercial do laboratório CientíficaLab, Ronaldo Alves, o Administrador do Hospital Emílio Carlos, Benedito Rodrigues, o Gerente Administrativo e Financeiro, Heliton Benetelli  e o Diretor Médico do Hospital Padre Albino, Dr. Luis Fernando Colla.

Equipe Hospital Padre Albino..